23 de jan. de 2008

* Ursinho Pooh - E.V.A. *















6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome é Ana Carla, gostaria de saber se vcs vendem essas carinhas do pooh e seus amigos. Pois vou fazer o aniversário do meu filho e tive várias idéias com essas carinhas. Aguardo ansiosa sua resposta. Meu email: anacarlamergulho@gmail.com.
desde já obrigada!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber se você vende essas carinhas. gostaria de entrar
em contato com você.
meu email: kyrya7dtna@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, td bem? Fiquei muito feliz em encontrar seu blog, era exatamente o que procurava. Gostaria de saber se vc faz encomendas ou me mandaria os moldes, valores, condiçoes de pagamento etc. Seria somente das carinhas dos personagens do Pooh. Ficarei aguardando informações no meu email camilacarvalho.arq@gmail.com. Desde ja agradeço, bjos Camila.

Laodicéia disse...

Ola moro em curitba quero saber se vc vende a carinha pooh se vender por favor entre em contato o meu tel é 32675713Laodiceia Obrigada!

Unknown disse...

oi era isso que estava procurando por favor entre em contato comigo meu email e milenaviana1@hotmail.com
preciso domolde do urso pooh ´por favor me ajude.
obrigada

paula disse...

oi meu nome é ana paula estva procurando os rostinhos da turma do pooh e encontrei no seu blog...to precisando muito pois o tema do niver dos meus filhos vai ser do ursinho pooh..será que vc poderia mandar pra mim o molde pois eu mesma que vou fazer a decoração e as lembrancinhas..
aguardo resposta..meu e-mail é anaasillva@hotmail.com
desde já agradeço