26 de dez. de 2009

*** BEN 10 EM EVA ***

Ben 10 em E.v.a., enfeite de mesa.


Detalhe no relogio...


by Nine

11 comentários:

ATELIE DA JANA disse...

Amiga de coração vc pode me dar o molde do ben com relogio , pois meu filho vai fazer 9 anos e quer uma festa do bem 10, e acabei de ver a solução dos meus problemas .Obrigado .
anjinhablue20@hotmail.com

Valéria disse...

Será que você poderia me mandar o molde do relógio do Ben 10 , ficaria muito agradecida , e você está de parabéns !!!!!!!

rogeria disse...

OLA, SERA QUE VC PODERIA ME MANDAR O MOLDE DO BEN 10 ENFEITE DE MESA?
É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO, SEUS TRABALHOS ESTAO DE PARABENS:rogeriafalcao@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Olá será que vc poderia me mandar o molde desse seu lindo ben 10!
é que estou fazendo um painel pra o niver do meu afilhado e achei seu modelo lindo!!!! Seus trabalhos sao lindos! parabéns
Meu msn: lyggiamedeiros@hotmail.com

Unknown disse...

OI..ADOREI SUAS IDEIAS, MUITO CRIATIVA...SERÁ QUE VC PODERIA MANDAR PRO MEU E-MAIL UM MOLDE DO BEN 10 SE VC TIVER DE 15 CM, ESTOU CONFECCIONANDO UMA LEMBRANCINHA DE TNT COM O BONECO DE EVA, MEU FILHO VAI FAZER 6 ANOS E A FESTINHA DELE SERÁ DO BEN 10, FICAREI GRATA SE VC ME MANDAR...ABRAÇOS E SUCESSOS

Ateliê Feito à Mão By Rose disse...

Olá! Que perfeito ficou este Ben10, parabéns pelo trabalho e pelo capricho. Vi nas mensagens muitas pessoas pedindo o molde, tu disponibiliza eles? Gostaria muito de fazer este pro aniversário do meu filho. Meu email é rmc.pr@ibest.com.br ou rmc.pr@hotmail.com. Se quiseres algo, por favor diga, tenho um blog www.feitoamaobyrose.blogspot.com, se quiseres entrar, só que é um pouco recente ainda, mas podemos trocar moldes, dicas ou receitas. Aguardo retorno, e muito obrigada pela atenção. Até mais!

Danyllo Design disse...

Sinceramente não cheguei a olhar o seu blog, ainda. Porém gostei da idéia do Ben 10, pois não encontro nenhum molde do ben 10 na net. Meu afilhado vai fazer niver agora em 12 de julho e pensei de arrumar algo rápido e prático para fazer; afinal sou Design e estou todo tempo ocupado. Portanto postei aqui para saber se queres algumas idéias (sem compromisso), pois fiz alguns moldes do ben 10.

Segue abaixo meu e-mail.

danyllowco@gmail.com

Beijos.

Unknown disse...

Amei o ben 10 estou tentando fazer a caneta decorada....mas é meio complicada....vc tem o molde?tamanho da bola que vai no pé?
marcia_cris_sil@yahoo.com.br
bjs que Deus continue abençoando seus caminhos...

Anônimo disse...

Oi... Que lindo!! Gostaria de fazer para colocar na parede do meu pequeno!! Ele vai vibrar de emoção!!! rsrsrs!! Pode me passar o molde? espero que não seja inconveniente te pedir! laislobo@live.com

Obrigada!! Fica com Deus

Natally Martins disse...

OI...vc tem os moldes desse ben 10 para me passar ou vender? preciso com urgência...
natallycsmartins@hotmail.com
professoranatally.blogspot.com

neiva disse...

Vc vende o mlode tá muito lindoooo
neivadequeiroz@hotmail.com