15 de out de 2010

***Dentista EVA 3D ***

Dentista EVA 3D torcedor do Coxa (Coritiba)



by Nine

5 comentários:

Juciene oliveira disse...

Fico muito bom, parabéns adorei o nariz rsrsrrs !!!

Mirian Godoi disse...

Oi, Linda! Amei seu cantinho e tudo o que vc faz é simplesmente MARAVILHOSO!!! Já sou sua seguidora e agora espero a sua visitinha ao meu blog para conhecer meus artesanatos... Também ficarei imensamente lisonjeada de tê-la como uma das MINHAS QUERIDAS SEGUIDORAS... Que tal??? Te espero por lá!
Bjs doces...
Mirian (MiRoCa ArTe Em E.V.A.)

*~. Van =] disse...

Olá Nine. É maravilhoso o teu blog. Parabéns pelo trabalho, também gosto muito de artesanato, embora não tenha muito tempo para me dedicar a eles, to numa correriaa.. rsrsrs... Mas ficarei muito feliz em receber vc lá no meu blog. Quando puder de uma passadinha lá! | www.vanoliveiraartes.blogspot.com | Que Deus abençOe muito o teu trabalho e que vc possa prosperar sempre mais e mais! Já vou te seguiir tá?! Se puder me visita! *] bjOo!

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne

Érica disse...

Olá!!
Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
Dá uma passadinha no meu blog para dar uma olhadinha nos meus trabalhos o endereço é:
http:// evabyerica.blogspot.com
Cantinho da Érica
Fazendo novas amizades